Header Ads

Grazi Masafera impressiona em 'Verdades Secretas'


Depois de impressionar o Brasil em 2015, Grazi Masafera promete cativar os portugueses com o seu papel na novela da TV Globo. Em Verdades Secretas, a atriz brasileira vive uma prostituta drogada e as cenas em que faz sexo em troca de droga têm-lhe valido inúmeros elogios nas redes sociais.

No papel de Larissa, uma modelo que se prostitui para ter dinheiro para a droga, a brasileira aparece mais magra e com um visual bastante diferente, o que tem chocado os brasileiros.

Durante entrevista  no programa É de Casa, Grazi Massafera contou que a sua personagem exige muita concentração e sacrifícios. “Atualmente só estou bebendo água. Ainda vou ter que perder mais uns quilos. Agora estamos entrando em uma fase crítica para a personagem", contou.

 

“Fiz um curso e me preparei muito para viver a personagem. Ela é completamente o oposto de mim. Gosto de praia e sol, ela já é noturna e dramática. Ao contrário dela, meu vício é o cheirinho da minha filha", conclui a atriz.

Verdades Secretas é transmitida de domingo a sexta, pelas 23h15, na SIC.