Header Ads

'Morde e Assopra' estreia na Segunda-feira

http://www.cnews.com.br/tvaver/wp-content/uploads/2011/03/morde-e-assopra1-533x300.jpg

É já na próxima Segunda, dia 5 de Setembro, que estreia mais uma novela da Globo no ecrã da SIC. Esta nova produção da autoria de Walcyr Carrasco irá substituir Tititi às 18 horas.


"Morde e Assopra" conta conta a história de Júlia, uma conceituada paleontóloga que passou vários anos a viajar pelo mundo. Júlia (Adriana Esteves) vai ao Japão, ao Monte Fuji, procurar fósseis de dinossauros de uma nova espécie pré-histórica para terminar a sua tese de doutorado. Contudo, a jovem perde o seu material de pesquisa e, muito abalada, vai a Tóquio tentar encontrar outra localidade no país que possuam vestícios de presença de fósseis.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIwsC3u7z6tDnInvurMKjz8Rm14_PeZNcnFfJ_t9Un_OI831EIYwOa1E5HKeutAYIxYGPQIKR8qwKxZzyBGh9LVIr5m0GQYP1owwnunDZso7jYD3jE0cXOczhWPP1ZSWtd7V9bJZnx5WxX/s1600/mundonovelasmorde%2526assoprajuliapedeajudade%25C3%25ADcaroredeglobo.jpg

É aí que conhece Ícaro (Mateus Solano), que foi a Tóquio para investigar e saber mais sobre novas tecnologias para que possa criar um robot à imagem e semelhança de um ser humano. Ícaro é viúvo e quer criar uma máquina idêntica, em aparência e memória, à sua falecida esposa Naomi (Flávia Alessandra), que morreu numa tempestade em alto-mar.

Ícaro ajudará Júlia, indicando-lhe Preciosa, uma cidade fictícia do interior de São Paulo, que possui muitas ossadas de animais pré-históricos, datadas de mais de 90 milhões de anos atrás. Assim, Júlia vai a cidade com sua assistente, Virgínia (Bárbara Paz), que é má, invejosa e só trabalha com ela por interesse, para conseguir o seu lugar.

 http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/Morde-e-assopra.jpg

Em Preciosa, Júlia conhecerá Abner (Marcos Pasquim), que se torna no seu único e verdadeiro amor. Mas antes de perceber isso, eles irão discutir várias vezes, pois para achar os ossos de dinossauros que valem muito, Júlia terá que derrubar um cafezal, e só com a autorização de Abner poderá fazê-lo. Como Abner vai recusar-se a destruir aquele local para ajudá-la, será criada uma batalha entre os dois, em que amor e ódio cruzam-se, sendo este o ponto de partida para o desenvolvimento da história.

A novela conta com Adriana Esteves, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra, Mateus Solano, Cássia Kiss Magro, Klebber Toledo, Vanessa Giácomo, Marina Ruy Barbosa, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Jandira Martini, André Gonçalves, Carol Castro, Nívea Stelmann, Carla Marins, Caio Blat, Narjara Turetta, Paulo Goulart, Otaviano Costa, Bárbara Paz e Paulo Vilhena nos papéis principais.