Header Ads

Bernardo Bairrão de saida da TVI/Media Capital

É um dos homens-forte dos bastidores da estação de Queluz de Baixo desde 1998, aquando da aquisição da TVI pelo grupo Media Capital. No entanto, Bernardo Bairrão, administrador da estação, está de saida para o cargo de secretário de estado da administração interna do governo de Pedro Passos Coelho, avançou esta noite Marcelo Rebelo de Sousa, no habitual comentário do Jornal das 8.

Foi Marcelo Rebelo de Sousa quem avançou em primeira mão, no comentário semanal da TVI ao lado de Júlio Magalhães, um dos nomes para secretário de estado da administração interna.

Bernardo Bairrão será um dos secretários de estado do novo governo nacional, liderado por Pedro Passos Coelho, disse o comentador.

Recorde-se que à menos de uma semana, José Fragoso, ex-director de programas da RTP1, aceitou o convite para o cargo de Director geral de conteúdos da TVI, sendo provável que João Cotrim Figueiredo, até aqui director-geral da estação assuma o lugar de Bairrão.

Bernardo Bairrão é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, tendo integrado os quadros da Media Capital em Dezembro de 1998, aquando da aquisição da TVI pelo grupo.
Assume o Cargo de Administrador Delegado da Plural Entertainment Portugal, em 2006, posição que acumula actualmente com o cargo de Administrador-delegado da Media Capital na TVI.
Bernardo é um dos homens-forte da estação de Queluz, tendo assumido diversas vezes os comandos do canal após a saída de José Eduardo Moniz.


8º Verão de Morangos com Açúcar estreia na liderança

Actualização: Angélico ainda corre perigo de vida

Angélico Vieira sofre acidente de viação