Header Ads

'Perdidos na Tribo' da TVI já tem concorrentes e apresentadora

Leonor Poeiras foi a escolhida para conduzir a nova aposta do canal de Queluz 'Perdidos na Tribo'. Também já foram revelados os 12 concorrentes famosos deste docu-reality, que vão viver na Papua Nova Guiné. Entre eles estão José Castelo Branco, José Carlos Pereira e Marta Cardoso.

No novo reality show da TVI, um grupo de famosos terá de viver com tribos primitivas da Papua-Nova Guiné durante 15 dias. Perdidos na Tribo (Ticket to The Tribes, no formato original) está já em fase de pré-produção e deverá estrear-se em Maio, para concorrer com a versão portuguesa do The Biggest Loser (Peso Pesado), que é ma das apostas fortes da SIC para os próximos tempos.

Depois de Fátima Lopes e Iva Domingues terem sido faladas como hipóteses para o programa, foi a apresentadora de 'Agora é que Conta' que foi a escolhida para o formato que junta uma faceta de entertenimento e um carácter de documentário.

Na versão portuguesa, a TVI vai substituir os anónimos por um grupo de figuras mediáticas. A TVI já revelou à imprensa os participantes escolhidos para o programa 'Perdidos na Tribo'. 
Entre eles, a TVI escolheu para esta aventura Cláudia Jacques, José Castelo Branco, os actores José Carlos Pereira, Iô Apolloni, Luís Lourenço e Mafalda Teixeira, os ex-participantes do 'Big Brother Marta Cardoso e Sérgio Vicente e ainda Vera Ferreira (ex-participante da 'Casa dos Segredos').