Header Ads

Júlio Magalhães convidado a dirigir Porto Canal

Júlio Magalhães recebeu um convite informal de Antero Henrique, director-geral da SAD do FC Porto, para dirigir o Porto Canal a partir de Julho.

O jornalista da TVI e director de Informação demissionário confirmou ao CM a conversa com o dirigente desportivo mas garante ter-se tratado apenas de uma "conversa informal". Adiantando ainda que não existe nenhuma reunião agendada para discutir a sua eventual transferência para o Porto Canal.

É público que o clube de Jorge Nuno Pinto da Costa deverá assumir o controlo do canal a 1 de Julho próximo. E, segundo o semanário ‘Sol’, o clube dos azuis e brancos pretende torná-lo um dos mais vistos no cabo, com o foco desportivo mas "com especial atenção aos jovens e às mulheres".

Juan Figueiroa, director-geral do Porto Canal, confirmou ao CM que o negócio com a SAD portista "está a decorrer" mas prefere "não adiantar mais pormenores sobre qualquer outro assunto".

O mesmo responsável adiantou que o Porto Canal se insere no projecto de desenvolvimento de uma nova plataforma multimédia, com um orçamento previsto de cinco milhões de euros por ano.

'Madeira em Flor' este Sábado na TVI (Act.)

TVI é marca mais valiosa do sector media

TVI prepara Magazine 'Perfil' com Marisa Cruz