Header Ads

TVI é marca mais valiosa do sector media

A TVI é a marca mais valiosa do sector dos media, estando avaliada em 51 milhões de euros, seguida da SIC (48 milhões) e da RTP (42 milhões). A conclusão é do estudo 50 Marcas Portuguesas mais Valiosas apresentado pela Brand Finance.

A TVI é a marca portuguesa mais valiosa no sector nacional dos media, revela um estudo executado pela "Brand Finance".

Avaliada em 51 milhões, a estação sedeada em Queluz de Baixo lidera o ranking. Ainda segundo o relatório divulgado pela empresa especialista em estratégia de marcas, a marca SIC (48 milhões) ocupa o segundo lugar e a RTP surge em terceiro (42 milhões).

O top 5 das marcas mais valiosas, no ranking geral, é liderado pela EDP, avaliada em 2,755 milhões de euros, seguida da PT (1,101 milhões), o Pingo Doce (1,050 milhões), Continente (877 milhões) e Galp Energia (799 milhões). Confira em as marcas mais valiosas por sector de actividade (Meios & Publicidade).

Banca
1. Caixa Geral de Depósitos (721 milhões)
2. Millenium BCP (502 milhões)
3. BES (319 milhões)

Comunicações
1. PT (1.101 milhões)
2. TMN (701 milhões)
3. ZON (263 milhões)

Distribuição
1. Pingo Doce (1,050 milhões)
2. Modelo Continente (877 milhões)

Produção e Distribuição de Produtos Petrolíferos
1. Galp Energia (799 milhões)

Construção
1.Cimpor (392 milhões)
2. Mota Engil (267 milhões)
3. Efacec (134 milhões)
4. Teixeira Duarte (133 milhões)
5. Soares da Costa (119 milhões)

Bebidas
1. Lactogal (424 milhões)
2. Sovena (290 milhões)
3. Sagres (162 milhões)
4. Delta (92 milhões)
5. Superbock (87 milhões)
6. Sumol (38 milhões)
7. Compal (28 milhões)

'Madeira em Flor' este Sábado na TVI

TVI prepara Magazine 'Perfil' com Marisa Cruz

À Terceira foi de Vez