Header Ads

'Destino Imortal' regressa este Domingo à TVI

Destino Imortal 513
É amanhã às 17:45 que a TVI começa a repetir os 6 episódios da minisérie Destino Imortal. A história, exida pela primeira vez em Janeiro de 2010, irá preencher os finais de tarde de Domingo da estação.

No episódio de amanhã, um desastroso acidente acontece numa deserta avenida alentejana. Um vulto observa a destruição fatal do carro. Momentos depois chegam os bombeiros e
paramédicos. Miguel sobrevive milagrosamente ao acidente. O estado danificado em que fica a viatura deixa todos perplexos pelo facto de Miguel sair ileso. 

Miguel acaba por ingressar no Curso Superior de História do Campus, uma nova universidade. No seu primeiro dia de aulas, já a meio do semestre, uma nova aluna, Sofia, é igualmente apresentada. Miguel e Sofia sentem imediatamente uma atracção fora do normal. É algo que parece ir para além do simples amor à primeira vista, uma atracção forte, quase que violenta, como se as suas vidas dependessem disso.
http://c8.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/ofa045ec3/5736148_a1MCa.jpeg
 O encontro com Sofia vai despertar em Miguel algumas capacidades fora do normal, que pareciam adormecidas no seu íntimo. Na verdade, os destinos de Miguel e Sofia estão ligados de uma forma fatal. Sofia é uma vampira, exemplar único de uma evolução genética que a permite expor-se ao sol e que a torna invejada por uma outra vampira, Valentina que se faz passar por sua irmã e protegida pelos supostos pais – Hector e Lídia. 

O elenco da série conta com Rogério Samora, Maria João Luís, Catarina Wallenstein, Evelina Pereira, Jorge Corrula, Pedro Barroso, Amélia Videira, Jorge Silva, Maria D’Aires, Pedro Caeiro,
Eurico Lopes, Gracinda Nave, Duarte Gomes, Catarina Gouveia, Rodrigo Saraiva e Filipe Crawford, entre outros.

'Anjo Meu' estreia dia 20 na TVI

Campanha sobre TDT já arrancou

'Autores' regressa em Março ao TVI24