Header Ads

Júri de 'Uma Canção Para Ti' completo

A 4ª edição do concurso de jovens talentos da TVI estreia já dia 20 de Fevereiro, no dia de aniverário da estação e traz muitas alterações e novidades. Vítor Fonseca, Rita Pereira, Sofia Ribeiro e Luís Jardim formam o júri do programa agora apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Ao contrário do que a revista Telenovelas chegou a afirmar, Angélico Vieira não vai fazer parte do júri do talent-show da TVI. Com a saída de Helena Vieira e Pedro Granger, dois novos rostos entram no programa para ocupar os seus lugar. Segundo a edição desta semana da TV Mais vão ser Sofia Ribeiro e Vítor Fonseca, a tomar os lugares deixados vagos.

Mas as novidades não se ficam por aqui, pois o formato vai ser mais curto do que as duas últimas edições, confirmado por uma fonte do canal que afirma que esta edição “vai ser mais pequena e vai ter apenas seis emissões". Mário Rui, o maestro do concurso confirma dizendo que: "Vão ser 24 concorrentes ao todo, mas na estreia vão estar 12."

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira são os apresentadores. A estreia está marcada para dia 20 de Fevereiro, pelas 21h40.