Header Ads

Gravações nova série RTP1 "Sagrada Família" - As primeiras imagens

http://www.destak.pt/pics/48/48033/destaque-1-cred.-paula-paz-230.jpg

A RTP está a preparar uma série de humor, com 13 episódios, que contará a história de uma divertida família portuguesa. A Sagrada Família tem estreia marcada para Setembro e é da autoria de Nicolau Breyner.
O jornal Destak disponibilizou fotografias tiradas no set de gravações da série.


O elenco
Simone de Oliveira será Maria Ignácia, a matriarca de uma família abastada, os Rabello d'Aguiar. A anciã partilha com os filhos um certo grau de loucura, ainda que esta se manifeste em cada um deles de diferentes modos.


Fátima Belo e Guida Maria, em personagem




Em género de comédia, a produção gira à volta do testamento de Edgar Aguiar, que foi atribuído após a sua morte, à sua mulher Maria Ignácia e aos seus três filhos. Ao contrário de Ignácia, que triplicou a fortuna, os filhos esbanjaram o testamento, vendo-se obrigados a ficar debaixo da casa de Maria Ignácia. A aventura começa quando decidem alugar o palácio em que vivem para os mais diversos fins - desde baptizados a filmes pornográficos, passando por reuniões de magia.


A família 
Rabello d'Aguiar na sala


Vítor Norte, Guida Maria, Ana Brito e Cunha, Fátima Belo, Joaquim Nicolau e Filipe Vargas são outros nomes que fazem parte desta nova aposta da RTP1.