Header Ads

Mais de 50 nomes confirmados para o "Super Bock em Stock"

Foto: Direitos Reservados

O Super Bock em Stock está de regresso à Avenida da Liberdade a 25 e 26 de novembro. Estão já confirmados mais de meia centena de artistas, com destaque para David Bruno, Alfie Templeman, Jura e Irma. Os nomes em cartaz serão distribuídos por dez salas diferentes. O passe único para os dois dias de festival está à venda por 45 euros até 24 de novembro. Se comprados nas datas do evento, o valor do bilhete acresce 5 euros. 

"Um festival, dois dias, mais de 10 salas e mais de 50 artistas". É este o cartão de visita da edição de 2022 do Super Bock em Stock, o festival que transborda a música mais efervescente do momento. A abrir, o britânico Alfie Templeman promete não só levar ao público um pouco de Rock, como R&B e Folk. Ainda no dia 25 de novembro, sexta-feira, estão previstas as atuações de David Bruno - com convidados, Ela Minus, Dora Morelenbaum, They Hate Change, Bala Desejo e TV Girl.

O destaque do segundo dia de festival vai para Jura, ela que ficou conhecida pelo single, Diz-me. A intérprete que encheu o Palco Coreto na última edição do NOS Alive tem atuação marcada para o mesmo dia de Irma, Danielle Ponder, Beatriz Rosário, Porridge Radio, Miami Horror, Sudan Archives, The Clock Works e W. H. Lung. 

Consulta o cartaz aqui.