Header Ads

Hype Dance Studio aposta em Workshop de dança com Aliya Janell

Foto: Direitos Reservados

No próximo sábado, dia 7 de maio, às 15h, o Hype Dance Studio recebe aquele que é, até agora, o maior evento organizado pelo espaço que abriu em 2018 em Vila Nova de Famalicão. Trata-se de um workshop de dança em saltos altos, com Aliya Janell, a ser realizado na escola secundária Rocha Peixoto, na Póvoa de Varzim.

O evento contará com "um número de bailarinos elevado" devido à procura e inscrição de artistas "portugueses, ingleses, franceses, holandeses, belgas, espanhóis e de outras nacionalidades", revelou a organização. "A Aliya Janell é sem dúvidas uma grande referência mundial e conta com quase mais de 2 milhões e meio de seguidores nas suas redes sociais Instagram, Tik Tok e YouTube", explica ainda o Hype Dance Studio.

A coreógrafa e diretora artística trabalhou com Jennifer Lopez, Megan Thee Stallion, Nicki Minaj, Drake, Chris Brown e mais recentemente com a Anitta no videoclipe da sua música Envolver, bem como no seu espetáculo no Coachella. "Este workshop é para todos os níveis e os saltos altos são pedidos mas não obrigatórios e conta com o apoio e parceria da Jazzy Dance Studios, RP Dancers e Prodance Shoes", explica-nos ainda a organização.

Foto: Direitos Reservados



O Hype Dance Studio é um espaço que se considera "dinâmico, irreverente e com um conceito visionário em Portugal", uma vez que "para além das aulas de dança, yoga e treino funcional, tem uma aposta forte em trazer nomes internacionalmente reconhecidos da indústria da dança e das artes como Galen Hooks, Kaea Pearce, Taja Riley e Kirsten Dodgen", avançam os responsáveis.

"Estas artistas têm um percurso e carreira profissional muito vasta nos Estados Unidos e um pouco por todo o mundo, trazendo uma experiência deveras enriquecedora, assim como uma open mind e skills cada vez mais importantes para impulsionar os nossos bailarinos e estudantes portugueses a acreditarem mais neles próprios e saberem os passos a seguir para se autopromoverem e desenvolverem diariamente", explicaram os responsáveis do estúdio de dança ao Fantastic.

"Esta aposta leva-nos a sermos acompanhados de norte a sul do país assim como a nível internacional, uma vez que temos muitos bailarinos de outros países que vêm regularmente aos nossos workshops de dança e nos incentivam a termos sempre mais novidades para eles das quais podem desfrutar como uma oportunidade única e imperdível assim como nos passam esse mesmo feedback", concluem.