Header Ads

"All You Need Is Love" está de volta com Fátima Lopes e João Paulo Sousa

https://sic.pt/wp-content/uploads/2022/05/MGP_1338-1536x1024.jpg
Foto: SIC

O programa All You Need is Love, um dos formatos de maior sucesso da SIC na década de 90, está de volta à estação, no ano em que o canal comemora 30 anos de emissões. Aquele que foi um dos primeiros desafios de Fátima Lopes em televisão, depois de Perdoa-me, volta agora a contar com a apresentadora como cara principal e, desta vez, terá ao seu lado João Paulo Sousa.

Nesta nova versão do programa que foi exibido entre 1994 e 1997, João Paulo Sousa será responsável pelas reportagens de exterior do programa, enquanto Fátima Lopes assume maioritariamente a condução em estúdio. A novidade foi confirmada pelos próprios, na emissão do passado dia 14 de maio do programa Caixa Mágica, da SIC.

Em All You Need is Love, a equipa do programa volta a percorrer Portugal numa carrinha por forma a falar com as pessoas que estariam interessadas em participar, seja porque não encontravam namorado ou namorada, seja porque se encontravam longe de quem gostavam. O programa era feito de encontros e reencontros entre casais, sendo este o ingrediente principal da nova temporada. Ainda assim, estão prometidas muitas novidades.