Header Ads

Bruce Wills anuncia final da carreira por motivos de saúde

https://www.nit.pt/wp-content/uploads/2022/03/9d0855b3b433ef2be5754352a4f40300.jpeg
Foto: Direitos Reservados

A família de Bruce Willis revelou esta quarta-feira, dia 30 de março, que o ator sofre de afasia, um distúrbio neurológico que interfere com a fala, com a compreensão de outras pessoas e pode ainda prejudicar a capacidade de leitura e de escrita. Devido a este problema de saúde, o artista de 67 anos irá afastar-se dos ecrãs, chegando assim ao fim da sua carreira. 

"A todos os apoiantes incríveis do Bruce, como família dele queríamos partilhar que o nosso querido Bruce tem tido alguns problemas de saúde e que foi recentemente diagnosticado com Afasia, que está a afetar as suas capacidades cognitivas. Por isso, e com muita consideração, o Bruce vai afastar-se da profissão que significou tanto para ele", revelou a sua filha no Instagram.

"É um momento realmente desafiante para a nossa família e estamos muito gratos pelo vosso amor contínuo, compaixão e apoio", acrescentou Rumer Willis, filha mais velha de Demi Moore e Bruce Willis. A afasia é um distúrbio na comunicação que interfere com a capacidade de processamento da linguagem, sem afetar a inteligência. Prejudica a fala e a compreensão de outras pessoas e, em muitos casos, também compromete a leitura e a escrita. 

Bruce Willis, de 67 anos, é conhecido pela longa carreira em Hollywood, tendo desempenhado vários protagonistas ao longo de várias décadas. Die Hard e Pulp Fiction são dois dos seus trabalhos mais populares.