Header Ads

"Dune" estreia dia 8 de março na HBO Max

https://www.cnnbrasil.com.br/wp-content/uploads/sites/12/2021/10/dune_1947.jpg?w=1200&h=675&crop=1
Foto: Direitos Reservados

Nomeado para dez estatuetas na edição deste ano dos Óscares, incluindo o de Melhor Filme, Dune, a longa-metragem de Denis Villeneuve chega agora à HBO Max. Será no próximo dia 8 de março que a adaptação da obra-prima de Frank Herberst estreia no serviço de streaming, precisamente no mesmo dia em que a HBO Max chega ao nosso país, sendo um dos grandes destaques da plataforma. 

 Uma jornada heróica, mítica e carregada de emoção, Dune conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso que nasceu com um enorme destino à sua espera, muito para lá da sua compreensão, e que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para assegurar o futuro da sua família e da sua população. 

Enquanto forças malévolas explodem em conflito por causa do fornecimento exclusivo deste planeta, um dos recursos mais preciosos que existem - uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade - só aqueles que conquistam os seus medos, sobrevivem.

Denis Villeneuve realizou Dune a partir de um guião que co-escreveu com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homónimo escrito por Frank Herbert. Denis Villeneuve também produziu o filme com Mary Parent, Cale Boyter e Joe Caracciolo, Jr. Os produtores executivos são Tanya Lapointe, Joshua Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.