Header Ads

"Rua das Flores": Conhece o elenco da nova novela da TVI

Foto: Direitos Reservados

Rua das Flores é o nome da próxima novela da TVI, uma trama que promete voltar a trazer o humor para a grelha da estação. Com uma história escrita por Roberto Pereira, autor de Festa é Festa, a produção vai acompanhar as aventuras de Tília, personagem interpretada pela atriz e humorista Ana Bola. Depois de ter desvendado a sinopse de Rua das Flores, a estação já anunciou também os atores que farão parte do elenco.

José Pedro Gomes, David Carreira, Eduardo Madeira, Almeno Gonçalves, André Nunes, António Melo, Carlos Cunha, Flávio Gil, Francisca Ribeiro, Inês Faria, Joana Coelho, Julie Sergeant, Mafalda Tavares, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Paula Neves, Pedro Diogo, Sofia Grillo, Joaquim Horta e Susana Blazer são as caras que integram o novo projeto de ficção do canal.

Rua das Flores, uma rua que é descrita como sendo "invulgar, por numa das pontas estar a ser construído um prédio, que fará daquela rua uma rua sem saída", promete muitas confusões que se revelarão hilariantes. "E se aquela população já tinha guerras de sobra por cada um dos lados da rua pertencer a freguesias diferentes, agora terão um conflito ainda maior: é que a rua vai passar a ser um beco, derivado de uma construção em que ninguém conhece o dono", adianta ainda a estação.

"Na Rua das Flores não há dia em que as confusões não sejam mais do que muitas, o que vai piorar quando descobrirem que desapareceu o caderno onde Tília apontava todas as suas previsões e segredos. E não existe por ali, quem não tenha segredos a esconder segredos esses que vão começar a ser espalhados pela Rua, sem revelar de quem são. E todos os habitantes passam a desconfiar uns dos outros", explica ainda a TVI na sinopse oficial divulgada recentemente.

A personagem principal, Tília é descrita como alguém que "não impinge o seu trabalho a ninguém, no entanto, todos naquela rua a procuram, embora ninguém o admita". E esta procura acontece não só "por vergonha", mas também "por ninguém querer acreditar verdadeiramente nas profecias de Tília que, em boa verdade, acabam sempre por se concretizar". São estas profecias que darão início à história de Rua das Flores.