Header Ads

Ana Bola é a nova cara da ficção da TVI

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/61e1af750cf21a10a4198f7c//
Foto: Direitos Reservados

A atriz Ana Bola é a mais recente cara da TVI, juntando-se ao canal para integrar um novo projeto de ficção nacional. Segundo Cristina Ferreira, diretora de ficção e entretenimento do canal, a também humorista fará parte de uma produção que "irá surpreender toda a gente". A data de estreia será revelada em breve.

"Fiquei completamente apaixonada pelo projeto. E nesta fase da minha vida sentir-me tão desejada e amada por uma estação de televisão faz-me sentir bem e, por isso, cá estou para que o projeto seja um sucesso” revela Ana Bola, num comunicado enviado pela TVI à imprensa.

"Este é um dia muito feliz por podermos contar a partir deste momento com a Ana na ficção da TVI. Uma atriz com uma extensa carreira, que nos pode trazer tanto profissionalmente como emocionalmente, o que nos deixa muito entusiasmados com o futuro", acredita Cristina Ferreira.

A atriz conta com uma longa carreira em televisão, que aconteceu sobretudo na RTP1, mas que conta com a participação em alguns projetos da SIC. Os formatos que integrou ao lado de Herman José foram aqueles que marcaram definitivamente uma nova fase de Ana Bola no pequeno ecrã. Depois disso, protagonizou séries como A Mulher do Senhor Ministro (RTP1) ou Vip Manicure (SIC).