Header Ads

"TVI ComVida" é aposta da TVI para a tarde do dia 2 de janeiro

https://i0.wp.com/laskasas.com/wp-content/uploads/2021/03/Sala-de-Estar-Laskasas-Cristina-Convida.jpg?fit=1920%2C1080&ssl=1
Foto: Direitos Reservados

No dia em que a TVI estreia a nova edição do Big Brother, que desta vez conta com concorrentes famosos, a tarde da estação será dedicada a recordar as edições anteriores do programa que estreou em Portugal há mais de 20 anos. TVI ComVida é o nome do especial que junta caras que já passaram por este e outros reality-shows, numa emissão que estará no ar das 14h às 20h.

"Foi há duas décadas que desafiámos figuras bem conhecidas do público a entrar na casa do Big Brother e a deixar-se “vigiar” sem filtros, sem palco e sem guião. No próximo domingo, 2 de janeiro de 2022, o reality volta a ser um show, recebemos em “casa” famosos que ao longo de 20 anos nos surpreenderam vezes sem conta", explica a estação na sua página oficial.

Ao longo da tarde, a "casa" onde Cristina Ferreira recebe convidados de segunda a sexta em Cristina ComVida recebe muitas as celebridades que marcarão presença para assinalar a estreia da nova temporada de Big Brother Famosos. "Deixaram-se ver 24 horas por dia, formaram-se em academias, trabalharam na quinta, foram disciplinados ao estilo militar, brilharam no circo e perderam-se em tribos longínquas!", explica ainda a estação.

Big Brother Famosos, Quinta das Celebridades, 1ª Companhia ou Perdidos na Tribo são apenas alguns dos programas que já trouxeram até à casa dos portugueses esta "novela da vida real". No dia em que novos famosos se preparam para um "irrecusável desafio", este especial contará "histórias e as memórias de quem já superou desafios idênticos", numa emissão "entre amigos e com muita música".