Header Ads

Festival Kalorama chega a Lisboa em 2022. Arctic Monkeys é uma das bandas confirmadas

https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEgW0POSzZ328GmqKVATHolLRulx1XziyKop0RhrOWID7uY-CgcSy7zhBf5JpvbTwnRcohuese4njVpstiuDQz7JJOv-gwxxIwKM0m5RTPlC88jhtujR72rEp30Onx-MTY3DP-u_4Bo-GtGW4Jz58d4QNq7tva1q0ST3sFdiY2Ul_138hljXhkXqXFiF=s1400
Foto: Direitos Reservados

Os Arctic Monkeys subirão ao palco do Festival Kalorama em setembro de 2022, em Lisboa, como parte da digressão europeia que irão fazer no verão do próximo ano. Esta confirmação marcará o regresso dos intérpretes ao nosso país, depois da presença no festival NOS Alive em 2018. Ornatos Violeta, The Chemical Brothers e Chet Faker são outros dos nomes sonantes presentes no cartaz.

Os intérpretes britânicos anunciaram nas suas redes sociais as primeiras datas da sua digressão, iniciando na Turquia nos dias 9 e 10 de agosto para três semanas depois aterrarem em solo nacional de forma a marcar presença no novo festival da capital.

O Festival Kalorama realizar-se-á pela primeira vez em Lisboa de 1 a 3 de setembro do próximo ano, no Parque da Bela Vista, apresentando-se ao público como sendo uma “nova experiência” que irá pôr Lisboa a viajar no tempo e a sentir a música no seu real significado. O novo evento será promovido pela Last Tour e a House of Fun.

Os bilhetes ainda não se encontram à venda de forma oficial, porém, mas decorreu até ao dia 29 de novembro uma pré venda especial às primeiras 5000 pessoas pelo preço exclusivo de 80 euros. Em breve, serão postos à venda os ingressos ao preço normal. Podes saber mais informações sobre o festival na página oficial do evento.