Header Ads

Elisa lança álbum de estreia e anuncia concertos para 2022

Foto: Direitos Reservados
Mais de um ano depois de vencer o Festival da Canção, e após quatro singles, Elisa lança agora o seu primeiro álbum, “No Meu Canto”, que ficou disponível esta sexta-feira, 12 de novembro, em todas as plataformas digitais de streaming.

O lançamento do álbum foi acompanhado do quarto e último single, Se Não Me Amas, com música e letra de Luísa Sobral e produção de Mikkel Solnado. A música contou ainda com um videoclip com realização de Daniel Gordon e direção de fotografia de Edgar Esteves, e com participação dos atores Catarina Rebelo e Bernardo Lobo Faria, que se juntam à própria Elisa. Antes desta música, Elisa havia já lançado Coração, em 2020, e Na Ilha e Este Meu Jeito em 2021.

“No Meu Canto” foi composto, produzido e gravado na Great Dane Studios, reunindo 10 canções. A cantora explica que “o nome do álbum foi escolhido por ter duplo sentido: no meu canto, na minha voz, o meu instrumento, ou no meu canto, o meu refúgio, um canto do quarto onde eu fico sozinha com os meus pensamentos e músicas.”

A par de todas estas novidades, Elisa anunciou ainda os concertos de apresentação do novo álbum, dia 9 de Março no Teatro Maria Matos em Lisboa, cujos bilhetes podem ser comprados aqui, e dia 24 de Março na Casa da Música, no Porto, com os bilhetes também já disponíveis aqui.

Vê aqui o videoclipe de Se Não Me Amas:


Ouve aqui o álbum: