Header Ads

Luísa e Salvador Sobral sobem ao palco do Tivoli em novembro

https://media.timeout.com/images/105714627/image.jpg
Foto: Direitos Reservados

Luísa e Salvador Sobral estarão juntos no palco do Teatro Tivoli BBVA. Depois do já anunciado dia 24 de novembro, os irmãos voltam a juntar-se em palco no dia 25 e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Esta é a quinta vez que os irmãos se juntam, dando continuidade a um ciclo de concertos que começou em 2020.

Este ciclo junta pela primeira vez os irmãos em palco e convida o público a embarcar numa viagem musical pelas memórias partilhadas de ambos, tendo contado com quatro apresentações esgotadas no final do ano passado - duas no Teatro Sá da Bandeira, no Porto e duas no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. 

Nos próximos dias 24 e 25 de novembro, Luísa e Salvador Sobral atuam juntos pela quinta vez, num concerto previamente agendado para janeiro. Os irmãos protagonizaram um dos episódios mais marcantes da história da música portuguesa, com a vitória no Festival Eurovisão da Canção em 2017. Desde então alimentaram a ideia de criar um espetáculo que explorasse a sua ligação fraterna através da música, num momento único de partilha entre irmãos.

"As nossas vozes foram durante anos o eco uma da outra. Cantamos juntos desde que nos lembramos e a nossa infância foi passada a aperfeiçoar a arte das harmonias e de “colar” as vozes ao ponto de parecerem uma só. Fomos crescendo e cada um foi trilhando o seu próprio caminho musical. Sempre soubemos que este dia ia chegar, o dia do nosso concerto, mas quisemos fazê-lo quando fez sentido para nós.", revelaram Luísa e Salvador Sobral.