Header Ads

"A Casinha de Chocolate - O Musical" em cena na Boutique da Cultura de 6 a 27 de novembro

Foto: Direitos Reservados

De 6 a 27 de novembro, a Boutique da Cultura, em Lisboa, recebe A Casinha de Chocolate - O Musical, um espetáculo inspirado no conto de Hänsel und Gretel dos Irmãos Grimm. O musical vai estar em cena todos os sábados, às 11h00, contando com texto, encenação e direção vocal de João Pedro Santos.

Assumindo-se como "uma produção muito animada quer para o público infantil como juvenil", A Casinha de Chocolate - O Musical conta-nos a história de dois irmãos que, ao perderem-se na floresta, são aliciados por uma bruxa que os prende numa casa cheia de chocolate e guloseimas. Será que eles vão conseguir escapar? É esta a questão que quer ser respondida, entre "música, dança, brilho e emoção", num espetáculo que promete encantar crianças e adultos.

Com produção da GrowUp Eventos e coreografia de João Sá Coelho, A Casinha de Chocolate - O Musical conta com interpretação de Madalena Pepolino, Miguel Sousa e Sara Teixeira. Os figurinos são de Rosário Balbi, a cenografia de Mariana Rodrigues e Sarai Reboga e a imagem e vídeo de Vasco Pedroso.

Com uma duração aproximada de 45 minutos, os bilhetes para o musical já estão à venda e podem ser adquiridos em https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/101624-a_casinha_de_chocolate_o_musical-e_boutique_da_cultura/