Header Ads

Bruno Nogueira é o próximo convidado de "O Princípio de um Espetáculo Com..."

Foto: Direitos Reservados

Bruno Nogueira será o próximo convidado de O Princípio de um Espetáculo Comuma iniciativa do Creta Lab, um projeto do Teatro da Cidade, na qual Guilherme Gomes entrevista uma personalidade com ligação ao teatro, para dar a conhecer ao público um pouco do processo criativo e de construção de um espetáculo. O humorista vai subir ao palco do Centro de Arte Contemporânea de Viseu, no próximo dia 11 de setembro, para falar sobre o que está na origem dos seus espetáculos.

Mais de duas décadas marcam a carreira de Bruno Nogueira. O homem que começou o seu percurso na novela Os Lobos (RTP), em meados de 1998, ficou conhecido pelo seu trabalho como apresentador no programa da SIC Radical Curto-Circuito. Hoje poderia ser considerado um homem dos sete ofícios, mas são quatro os que ocupam os seus dias. 

Ator, apresentador, comediante e argumentista, Bruno Nogueira tem vindo a desenvolver inúmeros espetáculos, pelo que é agora o próximo convidado do projeto O Princípio de um Espetáculo Com, onde vai explicar o processo de criação das suas peças, "desde o stand-up à abordagem a uma personagem", avança o Creta Lab.

Com previsão de início para as 15h, no próximo dia 11 de setembro, Bruno Nogueira vai estar à conversa Guilherme Gomes no Centro de Arte Contemporânea de Viseu. Apesar de os lugares presenciais estarem esgotados, há a possibilidade de te inscreveres aqui para assistires à entrevista online e em direto através da plataforma Zoom. O acesso é gratuito mediante inscrição prévia.