Header Ads

"Terra Nossa" regressa à SIC em setembro com nova temporada

Foto: Direitos Reservados

Terra Nossa está de volta à SIC já em setembro, desta vez com uma nova temporada. Será no início do mês que César Mourão regressa à antena do canal com episódios inéditos do formato, que irão para o ar aos sábados à noite, substituindo Patrões Fora - Temporada de Verão. 

“O Terra Nossa tem episódios novos! Tão novos que ainda vêm embalados. Fica uma garantia: é de rir e chorar por mais”, partilhou a SIC na sua página oficial de Instagram. Depois de uma temporada mais curta do que o habitual em julho, dedicada ao Euro 2020, o programa de humor vai voltar às emissões inéditas, passando por várias localidades portuguesas. Portimão e Caldas da Rainha são duas das terras pelas quais César Mourão passará nos novos episódios, revelou o apresentador também no Instagram.

Terra Nossa estreou a 27 de maio de 2018 e contou com uma primeira temporada composta por quatro episódios, dedicados ao figuras da seleção nacional. Depois desta, foram ainda emitidas mais três temporadas inéditas, entre 2018 e 2020, dois episódios especiais de fim-de-ano e dois especiais dedicados ao Euro 2020, somando 43 episódios no total. 

Nesta nova temporada, César Mourão volta a visitar várias localidades do nosso país. O humorista tem 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre a localidade em destaque, apresentando, no final, um espetáculo de stand-up exclusivo perante os protagonistas das histórias e os habitantes da terra.