Header Ads

Quarta temporada de "Stranger Things" chega aos ecrãs em 2022

https://cdn.vox-cdn.com/thumbor/LJy7MJIhdaERjFRCIAmcUMM5zTM=/0x0:2400x1200/1200x800/filters:focal(1008x408:1392x792)/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/69688061/E8HB0J_WQAE3Ojg.0.jpg
Foto: Direitos Reservados

Uma das séries da Netflix que mais sucesso tem feito junto do espectadores  vai ter continuidade com a renovação para uma quarta temporada. A confirmação foi feita pela plataforma de streaming através do lançamento de um trailer e o enredo da quarta temporada de Stranger Things promete prender os amantes da popular série de terror e ficção-cientifica. Ainda sem data definida, a estreia está confirmada para 2022.

Depois de as gravações da quarta temporada de Stranger Things terem sofrido alguns atrasos notórios devido à pandemia, as mesmas foram interrompidas cerca de sete meses, retomando novamente no mês de setembro de 2020. Em entrevista ao Hollywood Reporter, Shawn Levy, referiu que a "série já era trabalhosa mesmo antes do início da situação pandémica", afirmando ainda ser "uma produção ambiciosa até à data".

A série criada pelos irmãos Duffer, e Shawn Levy conta com nomes possantes no seu elenco, como Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim), Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), entre outros. A nova leva de episódios contará ainda com novas personagens, como é o caso de Myles Truit (Queen Sugar), Regina Ting Chen (Queen of the South) ou Grace Van Dien (The Village).

Vê abaixo o sneak peek da nova temporada: