Feira do Livro de Lisboa com a "segunda maior edição de sempre" em 2021
Foto: Direitos Reservados |
Em comunicado à Lusa, a organização avança que a feira conta "com a participação de 131 expositores distribuídos por 325 pavilhões, que trazem ao evento seis centenas de marcas editorias". No entanto, a entidade promotora mantém ainda em segredo o programa e os autores que irão estar presentes no evento, mas garante que em breve todos os detalhes poderão ser consultados no site oficial.
À semelhança do que aconteceu na última edição, o evento que costuma decorrer no fim de maio e início de junho, volta a estar previsto para os últimos dias de agosto e para o princípio de setembro. Em causa estão os períodos de confinamento e as medidas de contenção adotadas para evitar a propagação da Covid-19.
Tendo em conta a evolução da situação pandémica em Portugal, a organização do evento promete "assegurar todas as medidas de higiene e segurança, de acordo com as recomendações em vigor, garantindo que a Feira do Livro de Lisboa será realizada com todas as condições de segurança e saúde para expositores e visitantes", é o que consta no comunicado enviado à Lusa.
A Feira do Livro de Lisboa vai funcionar de segunda a quinta-feira das 12h30 às 22h e às sextas-feiras entre as 12:30h e a meia noite. Aos sábados, o evento vai decorrer entre as 11h e a meia noite, e aos domingos a abertura é às 11h e o encerramento às 22h.
Comente esta notícia