Header Ads

D'Alva regressam aos palcos a 7 de agosto na Lourinhã

Foto: Direitos Reservados

Os D'Alva estão de volta aos palcos no próximo sábado, dia 7 de agosto, para um concerto que irá decorrer na Praia da Areia Branca, na Lourinhã. A banda regressa ao contacto direto com o público, num ano em que já lançou o tema Honesty Bar. Este é o terceiro single do novo álbum de originais, que sucede a #batequebate e Maus Êxitos e cujo lançamento acontece em breve.

"Para este álbum queremos fazer um trabalho muito colaborativo onde convidamos outros artistas a fazer parte do nosso universo sónico. A necessidade de distanciamento social é um factor que temos tido em conta durante as gravações deste disco, no entanto estamos muito entusiasmados para poder partilhar música nova em breve", começa por dizer Alex D'Alva Teixeira ao Fantastic. 

Honesty Bar sucede a Só a Pensar e Sabes que Não, dois dos temas que também farão parte do novo trabalho da banda, que atualmente é composta por Alex D'Alva Teixeira, Ben Monteiro e Gonçalo de Almeida. A mais recente música dos D'Alva conta com a colaboração de Cláudia Pascoal e nasce da frase que tanto se ouviu em 2020, "o primeiro ano sem canções de verão".

"Depois de um 2020 muito atípico, é bom podermos ter a oportunidade de podermos estar novamente frente a frente com o público. Sempre fomos muito elogiados pelas nossas prestações ao vivo, e apesar de termos de cumprir as devidas medidas para garantir a segurança e saúde de todos os presentes, queremos que o público possa sentir proximidade com a nossa música, apesar das restrições", continua o vocalista da banda, antecipando o concerto do próximo sábado.

O evento na Lourinhã marca ainda o início de um ciclo de concertos de verão, que decorrerão neste concelho, até ao dia 28 de agosto. Depois dos D'Alva, o público poderá ainda assistir a NBC, a um Concerto Ibérico, ao evento Jazz na Praia, a uma noite dedicada ao Fado e à atuação de Sambacalao. Para mais informações poderás consultar o programa completo, clicando aqui.