"Who Can Resist" é o novo single de Rodrigo Leão
Foto: Direitos Reservados |
A mais recente música de Rodrigo Leão é apenas uma pequena parte de uma trilogia de discos que remete para o antes, o durante e o pós pandemia. O álbum Método foi lançado pouco antes da chegada do vírus da Covid-19 a Portugal, seguindo-se o EP Avis 2020, gravado inteiramente a partir de casa. Em outubro chega a vez de A Estranha Beleza da Vida ser apresentado ao público.
Sobre o single Who Can Resist, o músico revela que a ideia surgiu no verão do ano passado, numa altura em que estava em confinamento com a família à espera que chegasse a hora de jantar. Em nota de imprensa, Rodrigo Leão afirma: "Quando não calhava a minha vez de cozinhar, sentava-me um bocadinho ao piano, e sentia uma enorme felicidade por estarmos ali todos juntos sem sentir o tempo a fugir".
Para este novo trabalho, o artista contou com a colaboração de Kurt Wagner e avança que "Ele prontificou-se muito amavelmente para fazer a letra e cantar o tema", acrescentando ainda que "foi um privilégio contar com ele".
Recorde-se que Rodrigo Leão celebra em 2021 os 28 anos de carreira e soma um total de 25 projetos discográficos. O primeiro álbum, intitulado Ave Mundi Luminar, foi lançado em 1993. A este sucesso seguiram-se muitos outros projetos, com destaque para as bandas sonoras que o artista escreveu para os filmes A Gaiola Dourada e O Mordomo, bem como para a série nacional Portugal - Um retrato social.
Podes ouvir aqui o single Who Can Resist, que faz parte do álbum A Estranha Beleza da Vida.
Comente esta notícia