Clara de Sousa é a apresentadora dos "Globos de Ouro 2021"
Foto: Direitos Reservados |
Pela primeira vez na história dos Globos de Ouro, será uma cara da informação a assumir a condução da gala de entrega de prémios organizada pela SIC e pela Caras. Clara de Sousa vai estrear-se como apresentadora dos Globos de Ouro, no próximo dia 3 de outubro de 2021. Depois de uma interrupção, motivada pela pandemia da Covid-19, a SIC volta a organizar a cerimónia.
Clara de Sousa é uma presença assídua nas galas, não só como co-apresentadora, mas também como pivot das emissões especiais do Jornal da Noite emitidas a partir do Coliseu dos Recreios em noites de Globos. Este ano, a profissional da SIC ganha papel de destaque ao tornar-se na anfitriã do evento.
A jornalista, de 53 anos, iniciou o seu percurso na comunicação em 1986, ainda como estudante universitária, ao trabalhar como locutora na Rádio Echo. A pivot passou pelas três maiores estações televisivas em Portugal, sendo que está na estação de Paço de Arcos desde o ano 2000. Em Portugal, Clara de Sousa é a única jornalista mulher que já apresentou os noticiários dos três canais generalistas portugueses.
Os prémios Revelação e Mérito e Excelência vão manter-se nesta XXV edição da cerimónia, que volta a destacar ainda o melhor que se faz em Cinema, Teatro, na Moda, no Desporto, no Humor e Música.
Comente esta notícia