Header Ads

"Terra Nossa - Especial Euro 2020" estreia este sábado na SIC

https://images.impresa.pt/sic/2019-12-27-TC_Terra-Nossa-Tivoli-167.jpg/original
Foto: SIC / Direitos Reservados

A nova temporada de Terra Nossa já tem data de estreia marcada na SIC. É já no próximo dia 12 de junho que César Mourão regressa à antena do canal com episódios inéditos do programa. Esta temporada será dedicada ao Euro 2020, que começa esta sexta-feira, dia 11, e o primeiro Terra Nossa - Especial Euro 2020 vai para o ar no sábado, às 21h50.

Segundo a grelha de programação da SIC, os novos episódios do formato que tem sido líder habitual no seu horário - mesmo com as várias repetições ao longo dos últimos meses - vai para o ar logo após o Jornal da Noite. O horário nobre da SIC fica completo com o compacto da semana de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, que tem início marcado para as 23h15.

Terra Nossa estreou a 27 de maio de 2018 e contou com uma primeira temporada composta por quatro episódios, dedicados ao figuras da seleção nacional. Depois desta, foram ainda emitidas mais três temporadas inéditas, entre 2018 e 2020, e ainda dois episódios especiais de fim-de-ano, somando 41 episódios no total. 

Nesta nova temporada, César Mourão volta a visitar várias localidades do nosso país, desta vez com o Euro 2020 a servir como tema central. O humorista tem 48 horas para recolher o maior número de informações e histórias sobre a localidade em destaque, apresentando, no final, um espetáculo de stand-up exclusivo perante os protagonistas das histórias e os habitantes da terra, sintetiza a sinopse da estação.