Header Ads

Francisca Dias é a vencedora da 1ª temporada do "Hell's Kitchen"

Foto: SIC / Direitos Reservados
 
Chegou ao fim este domingo, dia 6 de junho, a primeira temporada da versão portuguesa de Hell's Kitchen. O cooking show exibido pela SIC terminou com a vitória de Francisca Dias, a jovem de 29 anos que derrotou Lucas Fernandes na grande final. A participante natural de Mação ganhou agora a oportunidade de trabalhar no restaurante 100 Maneiras, de Ljubomir Stanisic, e um automóvel.

Francisca Dias vive em Lisboa e é licenciada em Produção Alimentar em Restauração, no Estoril. Já trabalhou em vários restaurantes e foi a esposa que a inscreveu no programa da SIC. Na altura em que começou a aventura do Hell's Kitchen, Francisca revelou que era pela sua mulher e pela filha de 6 anos que iria tentar vencer o desafio.

Na grande final, o serviço da participante foi elogiado pelo chef, que ainda assim se mostrou indeciso na decisão final, dada a qualidade de ambos os concorrentes. Para além dos prémios que venceu no formato da SIC, Francisca ganhou visibilidade, permitindo o crescimento do projeto Cisca Massala, um negócio de conservas que desenvolveu com a mulher.

Hell's Kitchen faz agora uma pausa nos ecrãs da SIC, mas a segunda temporada já está inteiramente gravada, devendo estrear ainda este ano. Confirmada está ainda uma terceira leva de episódios do concurso, cujas gravações decorrerão durante este verão.