Header Ads

“Cavalos de Corrida” ganha novos nomes no elenco

Com a Figueira da Foz a servir de pano de fundo e as filmagens já a decorrer, a série produzida pela Ukbar Filmes para a RTP1 parte de uma ideia original de Marco Leão e André Santos. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2022 na antena do canal público português e são, agora, conhecidos novos nomes que se juntam ao elenco da história.

Aos já anunciados nomes de Maria João Pinho, Tomás Alves, Teresa Tavares, Miguel Guilherme, Miguel Damião e Duarte Grilo, juntam-se agora Filipa Areosa, que volta a contracenar com Tomás Alves depois do filme Salgueiro Maia - O Implicado, Inês Sá Frias, João Vicente, Paulo Calatré e Soraia Chaves, que soma assim duas novas produções nos novos projetos da ficção da RTP, depois ter o seu nome entre os confirmados no elenco da coprodução Crimes Submersos, desenvolvida pela Coral Europa e Atlanta Media para a RTP e a TVE.

 

Depois de Luz Vermelha, a dupla de realizadores Marco Leão e André Santos estão de regresso às séries da RTP, para desta vez nos levarem até aos anos oitenta, numa produção de época que promete trazer muitos segredos e personagens marcantes. Ainda sem grandes detalhes divulgados, Cavalos de Corrida contará com Tomás Alves, que encerrou recentemente as gravações da longa-metragem Evadidos, e Teresa Tavares no leque de protagonistas. 

 

Para dar corpo à nova personagem, Teresa Tavares alterou o seu visual e chega ao enredo desta nova aposta do canal público como uma mulher loira que promete ser a fonte de muitos dos segredos que montam o argumento desta nova aposta da RTP e da Ukbar Filmes, que conta com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual.