Header Ads

“Casa Feliz” terá emissão especial esta quinta-feira na SIC


Esta quinta-feira celebra-se o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, e na SIC será dia de maratona para o daytime. A dupla Diana Chaves e João Baião vai fazer companhia aos espectadores, para uma emissão especial do Casa Feliz, que pela primeira vez vai estender-se também ao horário da tarde. Com vários convidados, o formato vai festejar a efeméride, numa emissão que arranca às 10h e prolonga-se até às 18h20. 

Líder do horário matinal, o Casa Feliz é a grande aposta da programação da estação de Paço de Arcos para este feriado, em que mais público estará disponível para assistir às conversas conduzidas por João Baião e Diana Chaves, depois de no último feriado, dia 3 de junho, a grelha de programação da SIC se ter desmontado para dar lugar ao cinema para toda a família. 

A emissão desta quinta-feira contará com a presença de várias caras habituais na ficção e entretenimento do canal, onde não faltarão dois dos principais ingredientes do programa: a música e a cozinha, pela qual vão passar várias figuras públicas e os colaboradores habituais do formato matutino do canal três.

Com Hernâni Carvalho e Júlia Pinheiro de folga neste feriado, a Casa Feliz ficará no ar até às 18h20, altura em que a ficção produzida pela Rede Globo regressa, com a novela Viver a Vida e a recém estreada Orgulho e Paixão. O diário de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? encerra o período da tarde da SIC.