Header Ads

Xana Abreu integra elenco da segunda temporada de “Amor Amor”

Foto: Direitos Reservados

Depois de se despedir do mundo Toc Toc, Xana Abreu está de regresso à ficção com um novo projeto. A artista é um dos reforços do elenco da nova temporada de Amor Amor. Este é o novo projeto da atriz no pequeno ecrã, depois de uma participação na última temporada de A Máscara, sendo a estreia da intérprete no formato novela, depois de uma longa lista de projetos dedicados aos mais novos, onde o principal destaque é o projeto Xana Toc Toc.

Se entre a pequenada Xana Abreu já é um nome bastante conhecido, para os mais velhos o talento da artista saiu ainda mais reforçado depois da última edição de A Máscara, conduzido por João Manzarra nas noites de domingo na antena da SIC. Segundo o site Holofote, na nova temporada de Amor Amor a atriz será Denise,uma tatuadora com um passado misterioso que vai trabalhar para a barbearia e agitar o coração de Rogério.

Entre personagens que deixam a história e novos reforços que prometem divertir quem está em casa, Amor Amor prepara-se para dizer adeus a Margarida Carpinteiro, Pedro Carvalho, Paulo Rocha, Manuel Cavaco, Maria João Bastos e Almeno Gonçalves e receber no elenco Gonçalo Almeida, Alexandra Lencastre, Tiago Aldeia, Rui Mendes, Diogo Valsassina e Xana Abreu. 

Ricardo Pereira e Joana Santos continuam a dar corpo aos protagonistas Romeu e Linda, com a garantia de que Rogério Samora, Luísa Cruz, Ivo Lucas, Joana Aguiar, Filipa Nascimento, Madalena Alberto e Rui Luís Brás também prosseguem para a nova leva de capítulos que terá uma duração substancialmente mais pequena que a primeira que ainda está em exibição de segunda a sexta na SIC.