Sequência de “Knives Out” conta com Dave Bautista e Edward Norton no elenco
Depois do sucesso da primeira longa-metragem que trouxe um novo fôlego ao género de filmes de detetive, com uma forte inspiração nos clássicos de Agatha Christie, já está em pré-produção a segunda aventura do Detetive Benoit Blanc, vivido nos ecrãs por Daniel Craig. O ator é o único elemento do casting original a transitar para a sequência de Knives Out, que chegará agora como produção original da Netflix, com Dave Bautista e Edward Norton a juntarem-se ao projeto. A data de estreia não foi, ainda, anunciada.
Sem detalhes avançados sobre o enredo da sequência, o projeto foi oficializado pela Lionsgate pouco depois do lançamento no grande ecrã. À data a única garantia dada ao público foi a continuação do protagonista do primeiro título da saga Knives Out, o detetive Benoit Blanc, que assumiria as rédeas de uma nova investigação.
Poucos meses depois, a Netflix comprou os direitos do projeto tornando o segundo filme num projeto original que será lançado diretamente no streaming como uma das grandes apostas da linha de produções cinematográficas da empresa. De acordo com o Deadline Rian Johnson, realizador da primeira longa-metragem da franquia, voltará a assumir os comandos desta nova produção.
Com um elenco de luxo, Knives Out juntou no mesmo ecrã Jamie Lee Curtis, Ana de Armas, Katherine Langford, Michael Shannon, Lakeith Stanfield e Christopher Plummer, naquele que foi um dos últimos projetos do ator que é considerado por muitos um dos maiores nomes da indústria do cinema.
A sequência promete manter os altos escalões com a contratação de Dave Bautista, conhecido do público mainstream pela sua participação no Universo Cinematográfico Marvel como Drax, um dos elementos dos Guardians of the Galaxy, e Edward Norton, protagonista da longa-metragem de culto Fight Club. O sucesso de Knives Out teve ecos, também, nas grandes premiações, com o filme a receber a indicação ao Oscar de Melhor Argumento Original e nomeações para três Golden Globes.
Comente esta notícia