Header Ads

“Querido Mudei a Casa” está de regresso à antena da TVI

João Montez volta a reunir-se com a equipa do Querido Mudei a Casa para concretizar sonhos de famílias em todo o país. Depois da pandemia ter forçado a uma paragem nas gravações da mais recente temporada, o formato vai voltar à antena da TVI já este sábado, dia 29 de maio, às 11h00.

A proposta continua a passar pela remodelação dos mais variados espaços concretizando os desejos de várias famílias de Portugal. O surpreendente antes e depois promete continuar a inspirar quem assiste em casa ao formato das manhãs de fim-de-semana da estação de Queluz de Baixo.

O anúncio do regresso do formato já tinha sido feito anteriormente pelo apresentador durante uma conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos no matutino Dois às 10, explicando, também, o motivo da interrupção dos episódios inéditos. 


“Quando se dá este segundo confinamento, infelizmente, nós fomos dos únicos programas que tiveram de parar. Não era suposto tirar as pessoas de casa quando era suposto que elas lá estivessem”, agora com a situação pandémica no país mais controlada, a produção da Briskman Entretainment retoma a calendarização dos projetos que já tinham ficado previamente acordados e entra em ação nas obras que vamos poder acompanhar na antena da TVI.


De recordar que o formato é um dos poucos casos na televisão portuguesa de um programa que se transferiu entre canais de televisão. As primeiras temporadas de Querido Mudei a Casa foram emitidas na SIC Mulher, sob a condução de Sofia Carvalho, passando anos mais tarde para as manhãs da TVI. 


Com mais de vinte temporadas produzidas pela Briskman Entretainment, o formato ocupou as manhãs de sábado do canal de Queluz de Baixo, horário para o qual deverá regressar logo que todas as filmagens em falta sejam concluídas. João Montez voltará a ser o apresentador de serviço, numa aposta de Nuno Santos para reformular o programa que contou durante vários anos com Gustavo Santos ao leme das emissões.