Header Ads

“Hell’s Kitchen” renovado para terceira temporada na SIC


O cooking show das noites de domingo da SIC terá novos episódios em breve. O sucesso do formato conduzido por Ljubomir Stanisic na antena da estação de Paço de Arcos ditou a continuidade da aposta no programa, que já grava a segunda temporada e que recebe agora luz verde para avançar com a escolha do elenco de uma terceira sequência. 
 
Perante o sucesso da primeira temporada que deverá manter-se no horário nobre de domingo até ao final ao início de junho, a SIC avançou com a produção da segunda temporada, que trará novos concorrentes ao restaurante mais famoso da televisão portuguesa. Estão previstos dez episódios e o nível neste grupo está ainda mais exigente. Como as audiências estão a corresponder às expectativas, a ideia é estrear logo a seguir, para não haver muito tempo de paragem. As gravações terminam a meio de maio”, avança fonte da produção à revista TV7 Dias, garantindo a continuidade do formato para uma terceira leva de episódios.
 
Ao contrário do que acontecerá entre a primeira e segunda temporadas, a terceira leva de episódios de Hell’s Kitchen deverá estrear depois de um intervalo na exibição, com o lugar a ser cedido à nova sequela de Quem Quer Namorar Com o Agricultor. De acordo com informações cedidas por fonte não oficial ao Fantastic, esta terceira temporada deverá ser aposta para a reentré televisiva.  
 
“O Hell’s Kitchen é uma aposta ganha, e tem correspondido às expectativas. A terceira temporada vai avançar com novos concorrentes e provas surpreendentes que vão alterar algumas coisas no jogo. É também um investimento amortizado, todo o valor que foi gasto para criar o cenário está rentabilizado com estes três temporadas, mas o plano é que surjam mais”, refere fonte da produção ao nosso site. 
 
Por enquanto mantém-se na competição oito concorrentes que disputam os prémios principais da primeira adaptação nacional do programa criado por Gordon Ramsey.