Header Ads

Fátima Lopes e Vítor Sobral lançam canal digital “Ó Chef”

Desde que anunciou a sua saída da TVI em janeiro deste ano, Fátima Lopes tem-se desdobrado em múltiplos projetos que vão para além do pequeno ecrã. Depois de revelar a chegada de Encontrei o Amor Onde Menos Esperava, o seu oitavo romance, a apresentadora junta-se agora ao amigo e Chef Vítor Sobral para lançar um novo canal de YouTube e promete apresentar várias receitas irresistíveis para o público que está em casa. Ó Chef é o nome do canal digital que contará com um novo episódio todas as sextas-feiras.

Tal como tem sido habitual, o anuncio do novo projeto foi feito através das redes sociais da apresentadora, que levantou um pouco do véu sobre este novo desafio no digital que promete conquistar os espectadores. Apresento-vos o canal de culinária Ó Chef!, criado por mim e pelo Vítor Sobral. Aqui podem acompanhar dois amigos a cozinhar, enquanto partilham memórias e desvendam segredos e dicas da cozinha com matriz portuguesa”, avançou a comunicadora que se junta ao amigo de longa data que é, também, um dos mais reconhecidos nomes da gastronomia nacional e que ao longo dos anos somou várias participações nos formatos conduzidos por Fátima Lopes no pequeno ecrã.

Acompanhado de um pequeno vídeo promocional, Ó Chef foi apresentado na última segunda-feira, dia 10 de maio, em que os anfitriões convidam quem está em casa a subscrever o canal, onde a promessa é que sejam passadas várias dicas culinárias a quem assiste aos vídeos semanais divulgados no YouTube. “A Fátima é uma amiga que frequenta a tasca, a peixaria e também, hoje em dia a padaria, e há um dia em que eu lhe faço um desafio: ‘Fátima, vem cozinhar comigo’, a coisa resultou e é muito mais fácil ter alguém que tem a capacidade de comunicar que a Fátima tem para estar na cozinha e fazer as perguntas certas para quem lá está em casa”, refere o Chef Vítor Sobral na promoção que está disponível na página oficial de Instagram de Fátima Lopes. O primeiro programa será lançado na próxima sexta-feira, dia 14 de maio, e todas as semanas há uma receita como tema central do episódio.