Header Ads

Disney arranca trabalhos de “Disenchanted” com Amy Adams

Com várias séries derivadas, live actions em produção e sequências confirmadas no Disney +, arrancaram na última semana os trabalhos de produção de Disenchanted, a muito aguardada continuação da história protagonizada por Amy Adams, na pele da Princesa Giselle, que trouxe para imagem real o mundo dos contos de fadas. Depois de Enchanted, lançado originalmente em 2007, voltamos a cruzar a fronteira entre o reino de Andalasia e a cidade de Nova Iorque para entendermos como está a princesa nos dias de hoje.

Na nova longa-metragem, que será uma estreia exclusiva do serviço de streaming da Disney, Giselle vai enfrentar várias questões. Dez anos depois de ter encontrado o seu final feliz, a Princesa sente que perdeu a sua felicidade ao enfrentar os problemas comuns do dia a dia, deixando para trás aquilo que sempre lhe ensinaram quando ainda vivia em Andalasia. 

 

Empenhada em recuperar a magia que vive dentro dela parte numa cruzada que promete virar a vida de todos de pernas para o ar, quer os que convivem com ela no mundo real quer as personagens animadas do reino que deixou para trás nos eventos finais da película original. A busca interior e uma viagem às questões psicológicas de quem não se sente realizada serão os principais pontos desta nova superprodução do Disney+.


Adam Shankman sucede a Kevin Lima nos comandos da realização de Disenchanted, com Brigitte Hales, colaboradora do argumento da série Once Upon a Time, a tomar conta dos personagens originais de Bill Kelly. O elenco conta com o retorno de Amy Adams no principal papel, à qual se juntam grande parte dos nomes que fizeram parte do primeiro título da franquia, como Patrick Dempsey que regressa na pele de Robert Philip, James Marsden e Indina Menzel. Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown, Jayma Mays, Oscar Nuñez, Kolton Stewart e Gabriella Baldacchino estão entre as novas adições a esta trama que promete continuar a encantar.