Header Ads

“A Rainha e a Bastarda” volta a juntar Carolina Carvalho com Sérgio Graciano e Patrícia Müller

Foto: Márcio Pratas

Depois do sucesso de A Generala, desenvolvido para a OPTO SIC, Patrícia Müller volta a ter Sérgio Graciano como realizador responsável para transportar para o ecrã um argumento da sua autoria, desta vez na RTP1. O elenco de A Rainha e a Bastarda volta também a contar com alguns dos nomes de destaque da produção da plataforma da SIC, como Anabela Moreira e Carolina Carvalho.


Com as gravações da série já terminadas, Carolina Carvalho dividiu recentemente o seu tempo entre a novela A Serra e esta nova aposta da estação pública que deverá chegar ao pequeno ecrã em 2022.“Serei a Beatriz de Castela, a mulher do Afonso IV. Nunca fiz nada de época assim tão distante”, avançou, em entrevista à N-TV, Carolina Carvalho.

Esta será a sua terceira personagem baseada em alguém que realmente existiu, depois de ter dado corpo à versão mais jovem de Maria Luísa, baseada no famoso caso de Maria Teresinha Gomes, na série 
A Generala, e de nos cinemas vestir a pele de Lena Coelho, uma das cantoras da girlsband DOCE, que teve a sua história explorada no grande ecrã na longa-metragem Bem Bom.


A artista vai poder ser vista, assim, em A Rainha e a Bastarda, ao mesmo tempo que continuará nos ecrãs da SIC em A Serra, onde dá corpo à vilã Mariana Pereira Espinho. As filmagens da novela assinada por Inês Gomes, que tem conquistado a preferência do público nacional também já chegaram ao fim.