Header Ads

Tomás Adrião lança álbum de estreia

Foto: Direitos Reservados

Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz é uma passagem da canção Perdido, que também dá nome ao disco de estreia de Tomás Adrião. O novo trabalho do artista português é composto por nove faixas e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais

Foi no passado dia 23 de abril que Tomás Adrião apresentou ao público o seu novo projeto discográfico, no mesmo dia em que lançou o último single intitulado Infinito. Este tema foi interpretado por Tomás Adrião com a colaboração de Elisa e a produção ficou a cargo de LEFT e SUAVEYOUKNOW. Para o intérprete, a presença da vencedora do Festival RTP da Canção 2020 foi muito especial "porque para além da voz incrível e singular que tem", trata-se de uma voz que leva Tomás Adrião "para um lugar puro e sincero".

Infinito é o primeiro single que não fala sobre uma história vivida na primeira pessoa pelo artista, mas responde a todas as suas "perguntas sem fim e resposta", segundo avança Tomás Adrião em nota de imprensa. O videoclipe disponível no Youtube foi realizado por Daniel Gardon.

Apesar de só agora revelar o álbum de estreia Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz, o cantor português que é fã dos Beatles, lançou o seu primeiro tema - À Vontade - em 2018. Ainda assim, o nome Tomás Adrião ficou conhecido aos olhos de muitos portugueses no ano anterior, aquando da vitória na edição de 2017 do The Voice Portugal. Foi na equipa de Mariza Liz, que o artista conquistou o público com interpretações como A Gaivota, dos The Gift e Cavaleiro Andante, de Rui Veloso.

A sua mentora Mariza Liz bem como Tiago Pais Dias, também membro dos Amor Electro, colaboraram  no álbum de estreia do vencedor da 5ª edição do The Voice Portugal. Tainá, Mikkel Solnado, Cláudia Pascoal e João Repolho foram outros nomes que contribuíram para a concretização de Perdoa Se Há Em Mim Pressa Para Ser Feliz. 

Podes ouvir aqui o single Infinito, lançado também a 23 de abril em todas as plataformas digitais.