Header Ads

Sarah Drew está de volta a “Grey’s Anatomy”


Numa temporada fortemente marcada pela pandemia do novo coronavírus, Grey’s Anatomy recebeu o regresso de Eric Dane e Chyler Leigh para uma participação especial que fez regressar Mark Sloan e Lexie Grey à história. Agora é a vez de mais uma atriz regressar ao projeto, com uma participação especial de Sarah Drew no papel que a eternizou, April Kepner.

Ausente do enredo de Grey’s Anatomy, Sarah Drew vai regressar à trama para uma participação especial integrada nesta temporada proporcionando uma nova e muito aguardada reunião entre a cirurgiã e o seu antigo companheiro, Jackson Avery, o pai da sua filha Harriet. A notícia foi partilhada pela atriz nas suas redes sociais num anúncio que inclui a data de estreia do episódio em que participa. “Temos uma data! April está de volta a Grey’s Anatomy quinta-feia, 6 de maio na ABC”, garantiu na publicação que vem acompanhada de uma foto de cena em que é possível ver as costas do personagem interpretado por Jesse Williams.

Depois de oito temporadas no elenco regular da série, Sarah Drew despediu-se do elenco no décimo quarto ano da série numa medida levada a cabo pela produtora que pretendia reduzir o número de personagens regulares da narrativa de forma a dar um maior destaque a todos os arcos. Desde que deixou o leque de atores que compõem a história da ABC, a artista tem somado participações pontuais em filmes e séries, expressando em várias entrevistas o desejo de regressar ao drama médico. O pedido foi concretizado, pelo menos por um episódio, numa conversa que promete mudar o rumo da personagem de Jesse Williams que continua a ganhar protagonismo nos mais recentes capítulos. 

Em Portugal, os episódios da atual temporada podem ser acompanhados na FOX Life, enquanto as restantes temporadas estão disponíveis no catálogo do Disney+. Em declarações recentes, Krista Vernoff, produtora de Grey’s Anatomy revelou que ainda não sabe qual será o destino da série, que poderá terminar na décima sétima temporada, somando um total de quase quatrocentos capitulos.