Header Ads

Sam The Kid estreia “Flawless Radio” na Antena 3

A Antena 3 está a celebrar 27 anos, e tem várias surpresas reservadas para o público. Entre elas está Flawless Radio, o novo programa de Sam The Kid, que nasceu na TV Chelas, o canal online do produtor, e que se estende agora ao mundo da rádio nesta nova aposta da programação da Antena 3. O programa será lançado hoje, dia 1 de abril, às 21 horas, para animar os ouvintes da emissão e apresentar uma curadoria musical de acordo com o estilo do rapper.

“Tenho uma excelente relação com a Antena 3. Tenho uma grande história com a rádio e acho muito bonito poder passar o formato do ‘Flawless Radio’ para uma rádio que tanto me deu e que tanto me fez crescer. Fiquei muito grato com o convite”, refere Samuel Mira, que conhecemos pelo nome artístico Sam The Kid, em entrevista à RTP. O formato estará no ar todas as quintas-feiras a partir das 21 horas, com repetição ao domingo pelas 18 horas. Todas as emissões ficarão disponíveis online através da plataforma RTP Play.


O aniversário da Antena 3 celebra-se no próximo dia 26 de abril com muitas novidades que incluem o regresso do No Ar à RTP2, com quinze episódios inéditos desenvolvidos em parceria com o Centro de Inovação da RTP do Porto. Está ainda previsto para o dia 26 de abril o lançamento do terceiro capítulo da série documental sobre os 25 anos do Hip-Hop em Portugal, sob o título Implantação da República, o novo capitulo será disponibilizado na RTP Play e no canal de YouTube da Antena 3.