Header Ads

OPTO SIC estreia conteúdo exclusivo de "Príncipio, Meio e Fim" de Bruno Nogueira

Foto: Direitos Reservados

A OPTO SIC, plataforma de streaming da estação de Paço de Arcos, vai emitir conteúdos exclusivos do programa de Bruno Nogueira, intitulado de Principio, Meio e Fim, após o fim de cada episódio, complementando a emissão do canal. Os dois primeiros programas dedicados aos dois primeiros episódios do formato se encontram disponíveis na plataforma.

O formato ganha, assim, uma versão alargada, sem filtros ou cortes, denominada de Principio, Meio e Fim - Exclusivo, apresentando de conteúdos da primeira parte do programa, em que grupo de guionistas está em processo criativo, filmado de forma integral e sem qualquer tipo de edição. 

Na antena do canal são emitidos apenas 15 minutos deste processo de duas horas, onde “todas as semanas, cinco amigos reúnem-se para jantar. Mas o que estes cinco amigos não sabem é que são figuras de ficção. O que eles dizem ou fazem não é decidido por eles, (…) a partir daí está tudo em aberto”, sendo que os assinantes da OPTO poderão ter acesso a uma versão estendida desse conteúdo.

O projeto é desenvolvido por Bruno Nogueira, marcando também o regresso à televisão portuguesa depois do sucesso de Como É Que O Bicho Mexe. Ao artista juntam-se Salvador Martinha , Nuno Markl e Filipe Melo, contando com a interpretação de Jéssica Athayde, Nuno Lopes, Albano Jerónimo e Rita Cabaço.