Header Ads

“O Amor é Lindo... Porque Sim!” é exibido na RTP1


Esta semana, somos convidados pela RTP1 a embarcar numa comédia de Vicente Alves do Ó em O Amor é Lindo... Porque Sim!.  A película será emitida na madrugada de sexta-feira, dia 16, para sábado, dia 17 de abril, com início marcado para a 01h15.
 
A longa-metragem de 2016 foi a terceira obra realizada pelo autor e relata a vida de Amélia, uma jovem a quem acontece uma série de eventos dramáticos que prometem deixar-nos presos ao ecrã, com a promessa de muitas gargalhadas.

Amélia é a protagonista deste enredo. No dia em que completa mais um aniversário é deixada pelo namorado, e como se a dor de perder o seu amor não fosse suficiente, perde, também, o emprego, deixando-a desamparada no seio de uma família em que a mãe ganha dinheiro como vidente e a irmã é uma atriz no desemprego que luta por conquistar um lugar no difícil mundo das artes. 
 
Contudo, aquilo que poderia ser facilmente descrito como um cenário trágico é o ponto de partida para que a vida da rapariga dê uma volta gigante no dia em que a nova patroa a ouve cantar pela primeira vez. Além de conquistar um relativo sucesso no novo emprego ainda encanta dois novos pretendentes que prometem fazer de tudo para roubar o coração da rapariga. 

Com produção da Act For All, O Amor é Lindo... Porque Sim! conta com Maria Rueff, Carolina Serrão, João Maria, Inês Patrício, Francisco Vistas, Sara Almeida, Ana Brito e Cunha, Sílvia Rizzo, Jaime Almeida, Cláudia Alfaiate, Sónia Lisboa, Diogo Leite, Diogo Xavier, Rita Sereno, André Nunes, Elsa Valentim, Lourenço Seruya, Nuno Pardal, Pedro Carvalho, entre outros. A música é da responsabilidade de Duarte Grilo, que também integra o elenco do filme que conta com noventa e três minutos de puro entretenimento.