Header Ads

Merche Romero prepara novo programa para o digital


Merche Romero está de volta à apresentação depois de vários anos de ausência, desta vez em espaço próprio num projeto digital que será lançado em breve e sobre o qual, a comunicadora não avançou, para já detalhes. O novo programa trará Merche Romero de volta aos formatos de conversa, com entrevistas a várias personalidades e um foco na apresentação de próximos talentos, em que o conteúdo será desenvolvido a partir da criatividade da apresentadora e em função daquilo que quer apresentar ao público. A estreia deverá acontecer nos próximos meses.

Vou abrir um espaço, que é um conceito onde farei o meu próprio programa online. Vou ter arte, música, comida, entrevistas... Vou divulgar o trabalho de pessoas anónimas e vou também convidar figuras públicas”, apresenta Merche Romero em conversa com a Nova Gente respondendo aos vários pedidos dos seus fãs para que volte à condução de programas. As pessoas estão sempre a perguntar-me quando volto e eu sou uma pessoa criativa, que nunca está parada. Estou cansada de as pessoas terem de agradar para serem contratadas, por isso vou ter o meu próprio canal”, refere a comunicadora que volta, assim, ao ativo depois de um longo período afastada dos holofotes.

Sem revelar uma data de estreia para o canal e para o programa, este será o projeto que marca o retorno de Merche Romero depois do seu último trabalho na apresentação em 2015, com Portugal em Festa, que conduziu na SIC ao lado de João Baião. Com uma carreira lançada na RTP, Merche Romero passou pela condução de programas de daytime e teve um formato original, Factor M, na antena do canal público. Passou pela SIC, onde substituiu Fátima Lopes na condução do extinto Fátima, durante a licença de maternidade da apresentadora, estreou-se como atriz na série juvenil Lua Vermelha e regressou depois nas tardes de domingo com o formato que percorria o país de norte a sul.