Header Ads

Beatriz Frazão edita livro “Queres Ser Ator? Tenho Tanto Para Te Contar”


Aos 17 anos, Beatriz Frazão é um dos talentos mais reconhecidos pela nova geração. A atriz conta já com um currículo onde se incluem produções dos três principais canais de televisão, sendo a figura mais jovem de sempre a conquistar um Globo de Ouro, na premiação da SIC e da Caras. Agora, a intérprete aventura-se na literatura com o lançamento do livro “Queres Ser Ator? Tenho Tanto Para Te Contar” que promete ajudar vários jovens a cumprir o seu sonho de alcançar uma carreira na representação.

“É com muito orgulho que partilho a minha mais recente novidade: O livro ‘Queres Ser Ator? Tenho Tanto Para Te Contar’. Foi escrito com base em muitas perguntas que recebo e a pensar em todos aqueles que, como eu, sonham ser atores mas não sabem por onde começar”, avança Beatriz Frazão na sua página oficial de Instagram, anunciando que o lançamento está previsto para o próximo dia 20 de abril, mas que o público pode adquiri-lo em pré-reserva nos sites da Wook, FNAC e Bertrand. A promessa é que a obra editada pela Nuvem de Tinta seja uma forma de ajudar quem quer cumprir o sonho, dando as dicas para conseguir um espaço de sucesso num mercado em que há muita procura.

Com apenas dez anos, Beatriz Frazão arrancou a sua carreira na representação com a curta-metragem A Carta, em 2013. Seguiu-se a novela da TVI Jardins Proibidos, onde deu corpo a Gabi. Em Amor Maior conquistou o público e a crítica com a sua atuação na pele da jovem Daniela, que foi uma verdadeira rampa para o sucesso e lhe deu o Globo de Ouro Revelação. Seguiram-se vários trabalhos e distinções também no cinema com as curtas-metragens Canção de Embalar e Cartas Para a Minha Mãe. Em breve poderemos vê-la de novo no pequeno ecrã no elenco de Para Sempre, a nova novela de André Ramalho para a TVI.