Header Ads

Andreia Rodrigues apresenta nova temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

Quem Quer Namorar com o Agricultor? está de regresso à SIC. O dating show de sucesso e uma das apostas da estação de Paço de Arcos para os meses de verão e vai marcar o regresso de Andreia Rodrigues à televisão depois de um período de ausência em que se dedicou à maternidade. 

A apresentadora, à semelhança das edições anteriores, será a anfitriã que acompanha a vida dos agricultores ao lado das suas potenciais namoradas, enquanto estas se tentar integrar na vida de campo. A data de estreia não foi ainda anunciada enquanto as inscrições para selecionar os candidatos e pretendentes estão abertas.

De acordo com declarações da apresentadora à revista TV7 Dias estão a ser ultimados os últimos detalhes para que as gravações arranquem. “Começamos a gravar antes do verão, mas ainda não há uma data definida”, refere Andreia Rodrigues, que volta a ser aposta da SIC para assumir o horário nobre do canal ao leme da principal aposta de entretenimento para as noites de domingo. 

Tal como três temporadas anteriores, o formato terá emissões no horário nobre domingo com as principais decisões dos agricultores a terem lugar nesse bloco alargado, enquanto o processo de adaptação às atividades nas quintas será apresentado em pequenos episódios diários no final de tarde.

Sem uma data de estreia anunciada, Andreia Rodrigues revela à publicação do Grupo Impala que o arranque das gravações não é premonitório sobre o lançamento no ecrã. “Esses dados são uma gestão da SIC e não me são transmitidos. Já aconteceu gravarmos com três meses de antecedência, já aconteceu gravarmos com um mês e meio”, garante. 

De recordar que na temporada apresentada no ano passado, devido ao impacto da pandemia do novo coronavírus, o formato foi estendido por um período maior, de forma a garantir a continuidade da aposta em entretenimento nas noites de domingo da SIC.