Header Ads

“All Together Now” terá nova edição Kids no próximo domingo

Os artistas de palmo e meio vão voltar à competição do All Together Now, que este domingo terá uma nova edição Kids na antena da TVI. A segunda emissão, gravada em simultâneo com a anterior que consagrou Matilde Rotilo como campeã, será a estreia do spin-off com crianças no horário nobre de domingo, depois do primeiro especial ter sido exibido no feriado da sexta-feira santa na TVI.

O Próximo All Together Now é um novo KIDS. E tenho a certeza que vão adorar. Cheio de surpresas vai ser um ‘pequenos’ grande programa”, revelou Cristina Ferreira, a anfitriã do formato, nas suas páginas nas redes sociais. A apresentadora volta assim a apostas nos talentos mais jovens mostrando ao público alguns nomes a ter em conta no meio da música nacional e que poderão ser as vozes do futuro da indústria. Na emissão especial as regras mantém-se iguais à primeira versão, com um dos concorrentes a sagrar-se vencedor no final do programa.

A competição musical da TVI estreou-se na antena do canal no último dia 7 de março e marcou o regresso de Cristina Ferreira aos grandes formatos de entretenimento depois de ter regressado ao canal da Média Capital no verão do ano passado. Gravado no Altice Arena, o formato reúne todas as semanas cem jurados  de várias áreas, que terão de ser convencidos pelas performances dos concorrentes e assim entregarem um passaporte para que avancem para as próximas etapas da competição. O formato deverá manter-se na grelha de programação da estação de Queluz de Baixo até ao próximo mês de junho.