Header Ads

Tony Carreira regressa aos palcos em outubro


Tony Carreira é um dos artistas nacionais com uma maior legião de fãs, que já podem marcar na agenda a data de regresso do cantor de Sonhos de Menino e A Saudade de Ti aos palcos. Será no dia 2 de outubro que a voz de Tony Carreira poderá voltar a ser ouvida, colocando um ponto final na retirada temporária dos palcos anunciada pelo intérprete em 2018. As quatro primeiras datas da série de concertos que traz o artista de novo às salas de espetáculos foram reveladas esta semana em comunicado oficial.

Na sequência dos últimos desenvolvimentos relativos à covid-19, os concertos de Tony Carreira agendados para abril e maio serão adiados. As novas datas são as seguintes: 02 de Outubro, 2021 – Multiusos de Guimarães; 16 de Outubro, 2021 – Coliseu de Elvas; 06 de Novembro, 2021 – Super Bock Arena; 27 de Novembro, 2021 – Altice Arena”, refere o comunicado de imprensa enviado pelos representantes do cantor referindo que os bilhetes adquiridos para as datas anteriores são válidos para as novas atuações do artista.

O regresso de Tony Carreira aos concertos estava agendado para acontecer no Olympia de Paris, em França, mas devido à pandemia foi impossível prosseguir com as datas agendadas. Depois de quase três anos de ausência este será o retorno à estrada do intérprete que soma já mais de trinta anos de carreira, e continua a figurar nos tops de preferencias da música romântica nacional. Com vários Discos de Ouro e Platina, Tony Carreira é uma das vozes nacionais que mais salas de espetáculo enche em todo o país.