Header Ads

Nuno Alves apresenta o primeiro single do novo álbum

Foto: Direitos Reservados

Adamastor é o primeiro tema do novo álbum do cantor e compositor Nuno Alves. Este single de estreia partilha do mesmo nome do disco, através do qual o artista de Paços de Ferreira revela um pouco mais do Adamastor que se encontra escondido, num estilo pop um pouco diferente, mas feito mais à imagem do autor.

Escrito e composto por Nuno Alves, a produção do single Adamastor ficou a cargo de Paulo Pires. Na nota de imprensa, o intérprete português afirma que este primeiro tema se trata de "Um clamor que sempre nos perseguiu. Passaram anos, repetiram-se hábitos, cumpriram-se regras e estabeleceram-se rotinas mas sempre existiu uma voz com força e um impulso invulgares... Sem clarão que o guiasse, acabou por se deixar aprisionar e adormeceu. Um dia um rugido intenso dessa voz entoou num sopro profundo que o fez acordar".

Nas redes sociais, aquando do lançamento de Adamastor, o cantor compositor passou aos seus seguidores uma mensagem positiva onde apela a que todos acreditem nos seus sonhos. A nova canção divulgada a 12 de fevereiro surge acompanhada de um videoclipe, uma ferramenta que Nuno Alves procura preservar.

O artista natural da capital do móvel promete ainda lançar ao longo do ano as restantes seis canções que fazem parte do seu segundo disco. As novas músicas serão lançadas mensalmente em todas as plataformas digitais.

De recordar que o projeto discográfico de estreia de Nuno Alves intitula-se Dois Lados de Uma Caixa de Cartão, que alcançou mais de 1,5 milhões de plays. Agora chega a vez do intérprete lançar o projeto Adamastor, onde acredita que esta nova versão de si mesmo era necessária para trazer contemporaneidade ao seu percurso.

Ouve aqui o single Adamastor, o primeiro do novo álbum que partilha do mesmo nome.